Um dia depois de ter seu nome confirmado na tabela do Campeonato Paranaense de 2007, o Iguaçu obteve outra vitória, desta vez dentro de campo. O time de União da Vitória derrotou o Coritiba B, por 2 a 1, no Pinheirão, em jogo válido pela última rodada da Copa 100 Anos, que teve o Roma Apucarana como campeão.

Kaue e Tom marcaram os gols da equipe orientada pelo técnico Orlando Bianchini. Guilherme fez para o Coritiba.

Antes desta partida, o Iguaçu soube que não contará em 2007 com um de seus destaques nesta temporada. O lateral-direito Naia acertou contrato com o Brusque (SC).

Jotinha – O J. Malucelli despediu-se com vitória da Copa 100 Anos. Ontem, o time treinado por Ricardo Pinto derrotou o Galo Maringá, por 2 a 1, no Érton Coelho de Queiroz, no Boqueirão, e obteve o 5.º lugar do torneio, que contou com 12 equipes.

William, aos 36 minutos, e Edinaldo, aos 44, marcaram no 1.º tempo os gols do Jotinha. Aos 25 da etapa final, Mateus descontou para os maringaenses.

Foi o último jogo do Galo sem o nome Adap. No Estadual de 2007, os dois times serão apenas um. A Adap-Galo mandará suas partidas no estádio Willie Davids, em Maringá.