Vai encarar, Alex?

Ídolo alviverde conversa amanhã sobre proposta de emprego

Uma conversa pode definir amanhã o retorno de Alex ao Coritiba, agora como dirigente. Depois de fazer a proposta para o ídolo alviverde assumir um posto no departamento de futebol, na semana passada, a diretoria deverá se reunir amanhã com o ex-jogador para apresentar melhor o projeto e também ouvir quais são as expectativas do ‘menino de ouro’ do Alto da Glória, que atualmente é comentarista do canal Espn Brasil.

Tempo, tempo! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!

“Conversei com o Alex na quinta-feira passada e combinamos de ter outra conversa nesta quinta (amanhã). O Alex é um ídolo do clube e acho que em um primeiro momento ele necessita conhecer o projeto que está sendo desenvolvido e que ele consiga enxergar dentro das expectativas que estamos tendo o que para ele é interessante. Não tenho dúvidas que o Alex, como ídolo e como experiente no futebol que é, vem para agregar, se isso se concretizar”, avaliou o diretor executivo do clube, Maurício Andrade.
Ainda sem definir qual cargo Alex ocuparia no departamento de futebol do Coritiba, Andrade garantiu que ele uniria forças com o grupo que já está conduzindo este setor, tocado por ele, André Mazzuco, Pierre Boulos, que faz parte do G5, e pelo presidente Rogério Portugal Bacellar, que toma sempre a decisão final no processo de contratação de atletas.

“Temos que escutar as expectativas do Alex para com o Coritiba. O presidente passou a intenção de trazê-lo para unir com o que já está em andamento. Esse grupo participa do processo de contratação, no controle de dispensa de alguns atletas e também das negociações do clube. É formado um grande comitê, que tem também a participação do Ney (Franco), para que a gente erre o menos possível’, explicou.

Voltar ao topo