A ausência de Iarley foi a principal novidade da lista dos jogadores relacionados pelo técnico Mano Menezes para o terceiro confronto do Corinthians na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, em Assunção.

O atacante não tem nenhum problema físico e ficou de fora da viagem por decisão técnica de Mano. Os jogadores disponíveis para o ataque serão Ronaldo, Jorge Henrique, Dentinho e Souza.

Iarley foi contratado pelo Corinthians em janeiro, a pedido do treinador, mas não vem apresentando o mesmo futebol dos tempos de Goiás. Marcou apenas um gol em 11 jogos e vem sendo preterido por Souza como arma para o segundo tempo dos principais jogos.

Além de Iarley, não foram relacionados Alessandro, com dores musculares, Defederico, que se recupera de uma pubalgia, o lateral-esquerdo Dodô e o volante Edu, ambos por motivo técnico, sendo que o último já havia ficado de fora da viagem para Bogotá, onde o Corinthians empatou com o Independiente de Medellín na semana passada.

A novidade entre os convocados foi o lateral-direito Moacir, que também não jogou na Colômbia e que agora disputa uma vaga com Marcelo Mattos para substituir Alessandro.

Dessa forma, o time deve ir a campo com Felipe; Marcelo Mattos (Moacir), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Dentinho); Jorge Henrique e Ronaldo.

O Corinthians é o líder do grupo 1 da Libertadores, com quatro pontos, e o Cerro é o lanterna, com apenas um ponto.