enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Hummels sofre lesão e pode desfalcar Dortmund na final

Com o segundo lugar já confirmado, o Borussia Dortmund entrou em campo sem grandes pretensões neste sábado diante do Hoffenheim, pela última rodada do Campeonato Alemão, mas sofreu uma importante baixa durante a partida. O zagueiro Mats Hummels deixou o campo lesionado e se tornou dúvida para a decisão da Liga dos Campeões da Europa, diante do Bayern de Munique, no próximo sábado, em Wembley.

“Para a final da Liga dos Campeões há preocupação sobre o Hummels”, admitiu o técnico Jurgen Klopp, logo após a partida. O zagueiro, capitão da equipe em diversas oportunidades, precisou ser substituído aos 33 minutos do segundo tempo por conta de uma torção no tornozelo.

“Ele torceu o tornozelo. Não está nada bom. Decidiremos perto do sábado”, disse Klopp, apontando que a escalação do jogador será definida momentos antes da partida. “Agora estamos deixando para trás a temporada do Campeonato Alemão e queremos ter certeza que todos os jogadores estarão em forma para a final.”

Se não tiver condições de jogo, Hummels deverá ser substituído pelo brasileiro Felipe Santana, como já aconteceu neste sábado. O zagueiro alemão já foi desfalque do Borussia nesta Liga dos Campeões e deu lugar justamente a Felipe Santana.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas