enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Hummels desmente rumores e diz que fica no Borussia

Um dos destaques do Borussia Dortmund, o zagueiro Mats Hummels acabou nesta terça-feira com os rumores de que a final da Liga dos Campeões da Europa, sábado, em Wembley, será seu último jogo pelo clube. Em entrevista à revista alemã Kicker, ele garantiu que, apesar de atrair o interesse de potências do futebol europeu, vai continuar onde está na próxima temporada.

O Bayern de Munique, clube onde ele começou a carreira e contra quem o Borussia Dortmund irá jogar na final de sábado, seria um dos interessados na contratação de Hummels, assim como o Barcelona. Mas o zagueiro de 24 anos, que tem sido presença frequente na seleção alemã, avisou que ficará na equipe para onde foi em 2008 e na qual começou a fazer sucesso.

“Não tive nenhum contato com Barcelona ou qualquer outro clube. Não penso que seja minha obrigação desmentir rumores que outras pessoas inventam. Não há nenhuma verdade neles”, afirmou Hummels. Depois, quando perguntado se a decisão de sábado na Inglaterra será sua última partida pelo Borussia Dortmund, ele respondeu com convicção: “Claro que não”.

Hummels ainda luta para se recuperar de uma contusão no tornozelo, sofrida no sábado passado, durante o jogo contra o Hoffenheim, pela última rodada do Campeonato Alemão. Mas ele já avisou que estará em campo para enfrentar o Bayern de Munique e tentar levar o Borussia Dortmund ao segundo título da Liga dos Campeões em sua história – ganhou também em 1997.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas