enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Hulk marca e Zenit se aproxima da Liga dos Campeões

Com goleada sobre o Nordsjaelland, equipe se garantiu nos playoffs

Foram definidos nesta quarta-feira as últimas oito equipes classificadas para a última etapa classificatória para a fase de grupos da Liga dos Campeões. E o destaque do dia foi o Zenit, que recebeu o Nordsjaelland (Dinamarca) na Rússia e venceu por 5 a 0, se garantindo na fase que a Uefa chama de playoffs. Hulk fez o segundo gol do jogo.

Dentre as equipes que se classificaram nesta terceira fase eliminatória, a primeira que conta com times de tradição no continente, está o PSV. O time holandês visitou o Zulte Waregem, na Bélgica, e venceu por 3 a 0, chegando a um agregado de 5 a 0.

Quem teve vida mais fácil foi o Viktoria Plzen, da República Checa, que fez 6 a 2 no Kalju, da Estônia, depois de ter ganho por 4 a 0 em casa. Celtic (Escócia), Metalist (Ucrânia), Dínamo Zagreb (Croácia) e Austria Viena (Áustria) também avançaram, numa rodada sem zebras.

Na sexta-feira acontece o sorteio dos 10 confrontos que vão definir os últimos dos 32 times que disputarão a Liga dos Campeões 2012/2013. Também concorrem Lyon (França) Basel (Suíça), Steaua Bucareste (Romênia), Maribor (Eslovênia), Shakhter (Albânia), Fenerbahçe (Turquia) e Ludogorets (Bulgária), que fizeram o jogo de volta da terceira fase eliminatória na terça-feira, além dos pré-classificados Arsenal (Inglaterra), Real Sociedad (Espanha), Schalke 04 (Alemanha), Milan (Itália) e Paços de Ferreira (Portugal).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas