Hulk diz que críticas são normais e promete medalha de ouro

Contestado por Romário no grupo que vai disputar os Jogos de Londres, o atacante Hulk, do português Porto, prometeu a conquista da inédita medalha de ouro olímpica.

Sem querer entrar em confronto com o deputado federal, o jogador disse que só quer “jogar bola e ajudar a seleção”. “Ouvir as críticas é normal. Estou preparado para ajudar a seleção. Sei que a responsabilidade é grande, mas tenho certeza que vamos chegar lá e ser campeões”, afirmou o atacante do Porto.

Hulk deve ser titular na estreia da seleção na Olimpíada. Pelos planos de Mano Menezes, ele formará ataque com Neymar e Leandro Damião. O time olímpico enfrentará o Egito, no dia 26. Depois, o time enfrentará a Nova Zelândia e Belarus na primeira fase da competição.

“Estou alegre e motivado para ajudar o Brasil. Muita gente não me conhece no Brasil porque sai cedo. Mas quero mostrar aos brasileiros que mereço estar aqui.”

Com quatro anos de contrato com o Porto, o jogador poderá mudar de clube após a Olimpíada. O Chelsea e o Paris Saint-Germain têm interesse no atacante.

A seleção começou hoje a preparação para os Jogos Olímpicos. Os convocados realizam uma bateria de exames clínicos e laboratoriais. Amanhã, o time faz o primeiro treino. O embarque para a Inglaterra será na segunda-feira.