Hugo Hoyama é vice no Latino-Americano

Participando do torneio individual do Campeonato Latino-Americano de Tênis de Mesa, o brasileiro Hugo Hoyama conquistou o vice-campeonato, após ter derrotado numa das semifinais o mesa-tenista Pablo Tabachinik por 4 sets a 2.

Na final, embora tivesse excelente desempenho, acabou sendo superado pelo argentino Liu Song pelo placar de 4×1.

Apesar de não ter conseguido o título, Hugo mostrou-se muito satisfeito com o resultado. Neste mês, o brasileiro irá participar do campeonato mundial, que será celebrado na Alemanha. Antes desse importante e difícil compromisso, Hoyama, ao lado dos demais companheiros da seleção brasileira, fará um período de treinamento na França.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.