O meia Hugo perdeu espaço no elenco do São Paulo desde o ano passado, quando foi titular do time na conquista do Campeonato Brasileiro, mas segue confiante com a chegada do técnico Ricardo Gomes. Nesta terça-feira, o jogador, que vem ficando na reserva, garantiu sua permanência na equipe do Morumbi até o final da temporada, ainda esperançoso de reconquistar seu espaço no time.

“Agradeço os convites, mas minha cabeça está voltada para o São Paulo”, disse, confirmando que teve propostas para sair. Além disso, Hugo segue na expectativa de ganhar uma chance de Ricardo Gomes. “Respeito meus companheiros que vêm jogando, mas venho trabalhando para recuperar meu espaço. Fico feliz pela confiança do treinador e pronto para aproveitar uma nova oportunidade.”

Sobre o momento difícil que o São Paulo atravessa neste início de Brasileirão, aparecendo perto da zona de rebaixamento, Hugo mostra confiança na reação, assim como foi no ano passado. “Passamos por isso em 2008 também e confio muito que vamos nos recuperar. Precisamos vencer o Flamengo e embalar alguns bons jogos. Quando a gente cresce, os outros times sabem que fica difícil de segurar.”

No próximo domingo, o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi, às 16 horas (de Brasília). Depois, ainda terá uma sequência complicada pelo Brasileirão, enfrentado Atlético Mineiro, Santos e o líder Internacional. A equipe são-paulina soma dez pontos na competição, ocupando o 14.º lugar.