Hugo deve ser o substituto de Souza no Grêmio

Hugo, contratado pelo Grêmio para a temporada 2010, deve ser o escolhido pelo técnico Silas para substituir Souza na partida contra o São Luiz de Ijuí, quarta-feira, no Estádio Olímpico, válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Souza sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, precisará passar por uma cirurgia e deve ficar cerca de seis meses em recuperação. O meia Douglas é o seu substituto natural, mas ainda não teve a situação regularizada e assim não tem data de estreia definida.

Nesta manhã, o técnico Silas comandou um treinamento com os portões fechados no Olímpico. Quando a entrada da imprensa foi liberada, apenas os reservas treinavam. Apesar de todo o mistério, a entrada de Hugo deverá ser a única novidade do Grêmio em relação ao time que foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, em Erechim, no último domingo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.