enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Honduras empata e lidera as Eliminatórias da Concacaf

Disposto a disputar novamente uma Copa do Mundo, como aconteceu há três anos na África do Sul, a seleção de Honduras se superou nesta sexta-feira para se manter na liderança das Eliminatórias da Concacaf (Américas do Norte e Central e Caribe) para o Mundial de 2014, que acontecerá no Brasil. Em casa, os hondurenhos sofreram dois gols, mas correram atrás e conseguiram o empate por 2 a 2 com o México, pela segunda rodada do hexagonal decisivo. Os dois gols dos mexicanos foram marcados pelo atacante Javier “Chicharito” Hernández, do Manchester United, enquanto que Carlo Costly e Jerry Bengtson anotaram os dos donos da casa.

Com quatro pontos, Honduras lidera isoladamente a fase final, mas vê os Estados Unidos na cola com três pontos. Como mandantes, os norte-americanos derrotaram a seleção de Costa Rica por 1 a 0, com gol do atacante Clint Dempsey, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Três países dividem a terceira colocação, com dois pontos. Um deles é o México e os outros dois são Jamaica e Panamá, que empataram por 1 a 1, em Kingston. Os jamaicanos saíram na frente com Marvin Elliot e os panamenhos empataram com Luis Henríquez.

Na próxima terça, pela terceira rodada, os duelos serão os seguintes: México x Estados Unidos, Panamá x Honduras e Costa Rica x Jamaica.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas