APromotora de Eventos, AGV, empresa responsável pelo êxito que os campeonatos Paranaenses de Velocidade na Terra e Arrancadão na Terra vêm obtendo a cada temporada, estará realizando nesta sexta-feira (10), mais um tradicional jantar de confraternização entre equipes e outros abnegados envolvidos com o automobilismo em pista de terra. Como auge da festa, a AGV fará a entrega dos troféus Destaque 2005, bem como aos campeões das respectivas modalidades e categorias.

O evento acontece a partir das 20h no Buffet Imperial, situado na Avenida das Torres, n.º 2.500, próximo ao acesso ao aeroporto.

Gastão Vosgerau, piloto e diretor da AGV, disse que está satisfeitíssimo em poder estar realizando mais uma edição dos Destaques da Velocidade na Terra. "É com muita alegria que estaremos apresentando mais uma festa dos Destaques do Ano. Como nas temporadas anteriores, estaremos fazendo a entrega, além dos troféus aos melhores colocados 2005, também a muitos outros que nos ajudaram sob todos os sentidos durante o ano passado. Sempre digo que certamente, uma das maiores alegrias que tenho é quando chega este grande dia, que é a entrega dos troféus Destaque, pois é muito bom ver equipes, pilotos, imprensa, patrocinadores e colaboradores em clima de confraternização. Isso realmente é gratificante", ressaltou Gastão.

Os campeões da Velocidade na Terra são respectivamente Rogério Melani (Fusca Velocidade), Luiz Ricardo Kavilhuka (Novatos), Raul Andretta (Turismo), José Bornemann (Marcas), Antônio Tozo (Hot Dodge) e Paulo Nicolini (Stock Car).

Já no Arrancadão, os melhores foram Cleverson "Katira" Silva (Standart e Street TD), Luizão Carlos Paes (Turbo TT), Richard Buschmann Turbo TD, Julian Pavan (Força Livre TD), Luizão Carlos Paes (Força Livre TT), Gerson Batista (Caminhonete), Elton Luís Siqueira (1.000cc), Ricardo Ohpis (Street TT), Paolo Pavan (Estruturada), Higor de S. Vieira (Desafio) e Robson Rossa (Motos).

O jantar será por adesão ao preço de R$ 25,00 por pessoa. As reservas poderão ser feitas através do telefone (41) 3383-5868 ou ainda pelo endereço eletrônico velocidadenaterra@pow.com.br.