Divulgação
Presidente do 3 Marias, Ali Tarbine, diretores e o jornalista Nelson Comel, no ato da descerração da fita que inaugurou a cancha de grama ?Jornalista Nelson Comel?.

A diretoria e associados do 3 Marias Clube de Campo prestaram significativa homenagem à Tribuna do Paraná, através do nosso companheiro Nelson Comel, designando um campo de grama em seu nome. O ato aconteceu no último sábado, quando o 3 Marias reuniu centenas de atletas num grande torneio comemorativo ao fato, disputado o dia todo e só interrompido na hora do almoço para uma suculenta costelada, tipo fogo no chão, da qual participaram diretores, atletas, associados e convidados.

Precedendo a descerração da fita na nova cancha Jornalista Nelson Comel, o presidente do clube, Ali Tarbine, teceu considerações em torno do trabalho que é desenvolvido há mais de 50 anos pelo homenageado. Relembrou as coberturas e reportagens feitas, em especial dos clubes sociais, em suas páginas da Tribuna e nos seus programas de televisão e rádio que comandou durante anos e anos.

Por fim, citou o Peladão/Tribuna do Paraná, criado em 1970 pelo jornalista e que é sucesso nos dias de hoje. Fez questão de frizar: ?Além da importância que você representa para o esporte amador do Paraná, você sempre esteve ao nosso lado. A partir de hoje, o seu trabalho, o seu talento, o apoio dado ao nosso clube estarão em destaque e serão reconhecidas para sempre. O seu nome se tornará inesquecível para todos os tresmarienses!?