Holyfield disputa o título dos pesos pesados

O boxeador americano Evander Holyfield, 47 anos, voltará aos ringues. Em luta marcada para o dia 16 de janeiro, em Uganda, o pugilista desafiará o sul-africano François Botha, e tentar ser o atleta mais velho a conquistar um título de pesos pesados.

Botha manteve seu título em outubro de 2009, em combate com o cubano Pedro Carrion. A luta terminou empatada, e o atual campeão prometeu um desempenho mais agressivo contra Holyfield. A luta é válida pelo título da Federação Internacional de Boxe, e os organizadores do evento esperam 80 mil pessoas presentes na arena Kampala Nambole.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.