Hoje tem decisão no Peladão/Tribuna

Após oito longos meses de disputas chega ao fim o Peladão/Tribuna, que este ano correspondeu ao 38.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada. Hoje à tarde, duas grandes equipes, que passaram pelo crivo de três turnos, renhidamente disputados, vão estar frente a frente jogando cartada decisiva pelo título máximo geral de 2007!

Sem favorito, o Esquadrão Agmuc (Guarda Municipal de Curitiba), campeão da chave de vencedores, e o Canto do Rio Atlético Clube, campeão da chave de perdedores, jogam logo mais às 16h, no campo 3 do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, a grande batalha pelo título máximo geral deste ano.

Allan Costa Pinto
Canto do Rio AC, campeão da chave de perdedores.

Uma vitória simples do Esquadrão Agmuc decide de vez o título. Contudo, se ganhar o Canto do Rio, o Esquadrão Agmuc, que é a única equipe que ainda não perdeu no chavão final, terá direito a uma nova partida, que está prevista para a tarde do próximo dia 1.º de dezembro. No jogo de hoje, se houver empate no tempo regulamentar, a decisão será feita em cobrança de penalidades máximas. Já na superdecisão do dia 1.º – se acontecer -, em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos (15×15) com ?morte súbita?. Se o empate persistir, o cetro máximo será decidido nas penalidades.

A sabatina esportiva de hoje se completa com mais três jogos importantes a partir das 15h: UniBrasil e União Santos Andrade decidem o vice e 3.º lugar da categoria Mirim, enquanto que Olímpia, Cruzeiro, Jaborá e Torpedo fazem a segunda rodada do quadrangular feminino.

O Parque Peladeiro está localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da BR-277, logo após o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da Estação de Tratamento da Sanepar. Entrada franca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.