enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Hoje posso dizer que é minha última chance, diz Adriano

Imperador assinou contrato com o Fla até o final da temporada

Depois de assinar contrato com o Flamengo até o final da temporada, o atacante Adriano afirmou hoje que considera sua nova passagem pelo time rubro-negro como a última chance da carreira.

“Hoje posso dizer que é minha última chance. Se eu não tiver uma responsabilidade comigo, posso me afastar”, disse Adriano durante entrevista coletiva.

“Tenho que ter responsabilidade como jogador de futebol. Tenho que ter uma responsabilidade a mais. Tenho que cumprir uma série de regras. Só depende de mim. Não depende mais de ninguém”.

Adriano, que deixou o Corinthians em março, passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo -no mesmo local onde foi operado no ano passado-, em abril.
Ele assinou um contrato de risco com o Flamengo e receberá por produtividade -cerca de R$ 60 mil por jogo.

“Não é um contrato de risco. Foi um contrato bom para mim e para o Flamengo. Tenho que fazer por onde. Não posso pensar apenas na parte financeira. Tenho que pensar no meu futuro”, declarou o atacante.
“Conheço minha capacidade e sei que a parte financeira vem depois”.

Adriano evitou estabelecer uma data para fazer sua reestreia pelo clube. No entanto, admitiu que gostaria de enfrentar o Atlético-MG, que conta com Ronaldinho. O meia deixou o time rubro-negro e cobra na Justiça trabalhista uma dívida de cerca de R$ 40 milhões referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.
“Seria uma data legal, poder jogar. Acho que o Flamengo ia se sentir muito bem”, disse o atacante.
“Quando vesti a camisa 10 do Flamengo eu honrei. Fui campeão brasileiro e artilheiro”, completou.

O jogo entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para a 33ª rodada, dia 27 de outubro, em Belo Horizonte.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas