Hoje haverá jogo de arremate no tattersall

A partir das 19h30 haverá jogo de arremate para as corridas de amanhã, no tattersall da Vila Hípica, quando estará funcionando o Restaurante do Léo. Espera-se que o movimento de apostas ultrapasse a soma de dez mil reais, especialmente porque o programa apresenta-se com provas equilibradas.

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as dez provas de amanhã, lembrando que a corrida de abertura está marcada para as 16 horas.

1.º Páreo – Eldorado Dodge seria a força, mas o pilotado de J.Moreira não será apresentado. Assim, Lovely Vanda e Abin Master são as forças, figurando os demais competidores com menos chance.

2.º Páreo – Os estreantes deverão decidir este páreo reservado para produtos de 2 anos. Bucaneer e a parelha Uracan di Juma/Uly di Josefine devem decidir a preferência dos apostadores,

3.º Páreo – Seis produtos de três anos prometem movimentada decisão. A parelha Toscana di Lucca/Tiroleza di Job, pode vencer esta prova para animais de três anos, figurando Ensaiada e Luxo como maiores rivais.

4.º Páreo – Tim di Job deve decidir a quarta prova com a forte parelha L?Exclusive/La Barre, enquanto Radical Lark, vindo de Uvaranas, também atuará com amplas possibilidades de vitória.

5.º Páreo – Altrix pode ser o favorito, mas sem destaque, figurando Dama da Arte, Emporium e Humilde Senhor como perigosos adversários.

6.º Páreo – A sexta prova promete difícil decisão, entre Scooby, Éprimavera, Hirson e Tigreza di Job. Tudo vai depender das peripécias das corridas.

7.º Páreo – Esta prova, reservada para produtos de três anos, também promete difícil decisão, figurando entre os favoritos, Sophisticated, Gata da Praia, Tésio di Dormelo e Resistente.

8.º Páreo – O Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente também não está fácil. Saga Sureña vem de duas boas atuações em São Paulo, mas terá que correr muito para ganhar de Katzin, Norant e Dianagate.

9.º Páreo – Decent, vindo de duas excelentes atuações, figura com muita chance de vitória, destacando-se como perigosos adversários Tiger of Cord, Lots of Fun, Triumphal Slew e Cariri.

10.º Páreo – A prova de encerramento apresenta-se equilibrada. Dez animais do ?caminhão?, prometem movimentada decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar Imparcial, Jagunço, Prince Morgat e a parelha Groovito/Cameroun.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.