Antes de apresentamos nossas primeiras considerações sobre as corridas de amanhã, lembramos que hoje a partir das 19 horas haverá jogo de arremate, na Sala Vip do Hipódromo do Tarumã e que a reunião de amanhã será iniciada às 17h45.

A Prova Especial César de Oliveira Franco, primeira do programa, marcará nova apresentação de Prince Dodge, que mesmo concedendo grande vantagem de peso aos seus rivais, deve prosseguir na série de vitórias. Evil Magic e Sol da Toscana são bons produtos de três anos, mesmo assim não será fácil para qualquer deles derrotar o pilotado de Francisco Anderson.

Upset Variety atuará como força do segundo páreo e ainda conta com o reforço de Ubergang, que reaparece. A parelha Mister Black Boy /Prince D?Austria pode ser a diferença.

Noite de Verão e Ouro Porã, pelo retrospecto, devem decidir a terceira prova, mas lembramos que Odonata, na estréia, não redeu o esperado, podendo acusar melhoras,

Três competidores, pelo retrospecto, podem decidir está prova: Sans Souci, Rob Boy e Ultra Charm, mas Findlander?s, que reaparece, também pode brigar pelas primeiras posições

Harley atuará com muita chance de vitória no quinto páreo, mas não será fácil ganhar Hot Hoop e Sensor que estão bem credenciados pelo retrospecto.

A sexta prova apresenta-se equilibra, mas pelo retrospecto três competidores merecem destaque: Tarantina Sey, Esbelta e Renitente. Bablita, pelas melhoras, é perigosa.

Oito produtos de dois anos movimentarão a sétima prova, que promete movimentada decisão. Pelo que soubemos vamos destacara como forças Gable, Águia Oriental e Arani.

A penúltima prova contará com a participação nove produtos de dois anos, sendo três estreantes. Vamos destacar Square Dancer, Manizales e Voli Guardi.

A prova final do programa, com pesos especiais, apresenta-se entre as mais equilibradas. Nestas primeiras considerações vamos indicar como forças, pela ordem, Trampolino, Ellysyo, Ironico Ridge, Tieta de Miucha, Ouro Jack e No Ponto.