A diretoria do Jockey Club Pontagrossense estará reunida hoje para organizar o programa do Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa, marcado para o dia 14 de setembro.
Membros da comissão de turfe da entidade turfística da Princesa dos Campos virão ao Tarumã para receber inscrições de animais daqui para as corridas de domingo, quando o turfe pontagrossense viverá uma festa máxima.
O Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa, na distância de 2.100 metros, terá dotação de R$ 7.000,00, enquanto os prêmios das provas de milha e velocidade serão de R$ 4.000,00, nas distâncias de 1.600 e 900 metros, respectivamente.
Espera-se, também, elevado número de inscrições do Tarumã para as corridas complementares, no Hipódromo de Uvaranas, numa semana sem corrida no Tarumã, de acordo com a decisão do presidente do Jockey Club do Paraná, Roberto Hasemann, que desta forma está contribuindo para a união e sucesso entre entidades turfísticas mais importantes do Estado do Paraná.
Clássico Primavéra
No Jockey Club do Paraná não proverá reunião na próxima semana, quando será corrido o Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa, mas já está em preparativos para as corridas do dia 19, com destaque para o Clássico Primavera, que vem sendo realizado desde os tempos do Hipódromo do Guabirotuba.


