Muito embora o reaparecimento de todas as equipes que participam das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e Feminina sejam realmente grande atração na rodada deste final de semana no “Peladão/Tribuna”, as duas semifinais da Chave de Vencedores roubam, certamente, as atenções dos aficionados que vivem e torcem em nosso campeonato.

Os ganhadores dessas duas semifinais que serão celebradas na tarde de hoje, com Sindaspp x Ascom FC às 15h30, e Vila Sofia x Predadores, às 17h30, vão indicar os dois finalistas de Vencedores, e automaticamente, os três primeiros colocados na temporada de 2002.

Os que perderem, irão disputar uma das finais da Chave de Perdedores, ou contra o Danúbio Auto Truck Pereira, ou contra o Danúbio Auto Tuck Pereira, ou contra o Espadachim Café Futebol e Pagode.

É bom lembrar, também, que todas essas equipes, salvo problemas de ordem disciplinar, já estão entre os seis primeiros do campeonato deste ano, portanto, vão somar mais prêmios coletivos e individuais.

Em razão da importância dessas duas semifinais da Chave de Vencedores da tarde de hoje, todos os jogos das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e da Feminina, ficaram para amanhã.

Confira, noutro local desta mesma página a escala oficial para hoje e amanhã, e boa sorte a todos.

Na primeira das semifinais de Perdedores, disputada na noite da última quarta-feira, o Espadachim Café, vice da série Universitária, derrotou o Caramuru por 3×2, e na outra partida, o Danúbio Auto Truck Pereira ganhou, pelo mesmo escore, da representação de Os Pit Bull/Baterias Marechal.