Hipismo define seus campeões

Um bom público prestigiou os dois primeiros dias de provas da última etapa do Ranking HSBC TIM de Hipismo, que se encerra hoje, na Sociedade Hípica Paranaense, com entrada franca para o público. Dividido em oito etapas, o ranking definiu ontem os campeões gerais do ranking nas categorias 1,00m e 1,20m.

Saltando 1,00m foram premiadas as categorias Mini-mirim (8 a 11 anos), Master especial acima de quarenta anos, Proprietário iniciantes, Cavalos iniciantes e Geral; a mais importante. Na Mini-mirim ganhou o garoto Eduardo Berger, com o cavalo Jasmim Baden Volkswagen.

Na Master especial o experiente cavaleiro João Alberto Inckot, montando Russo, levou o título. O cavalo Kauã, montado por Carlos Eduardo ganhou a proprietário iniciante e Fernanda Duarte com a égua Thalia levantou o título da categoria Cavalos iniciantes. Na categoria geral 1,00m a grande campeã, com 166 pontos, foi Fernanda Zettel Bastos do Centro Hípico Aconchego, montando o cavalo Summer Boy.

Espetáculo

As principais disputas concentraram-se nas provas de 1,20m categorias Juvenil, Proprietário, Mirim e Geral. Filipe Ribas Costa, montando Trator New Deby, levantou o título da Geral, com 380 pontos, e levou para casa uma moto. Rosally Saab, 339 pontos, ficou com a segunda colocação com a égua Gramma das Cataratas e ganhou uma passagem de avião e estadia de final de semana no hotel Bourbon de Itatiaia. No terceiro lugar ficou Felipe Juarez de Lima, montando Pepita. Os três são boas promessas do hipismo paranaense.

Voltar ao topo