Hingis é afastada por 2 anos pela federação internacional

Martina Hingis foi afastada do tênis por dois anos por testar positivo cocaína em Wimbledon no ano passado. A Federação Internacional de Tênis (ITF) disse que um tribunal antidoping independente descobriu que a tenista suíça consumiu a droga. Ela anunciou sua aposentadoria no dia 1º de novembro, após ela ter revelado o doping

O Tribunal rechaçou as alegações em defesa de Hingi, de que habvia dúvidas sobre a identidade e a integridade da mostra atribuída à jogadora de 27 anos, e concluiu que ela havia cometido uma violação no regulamento antidoping.

Os resultados de Hingis, em Wimbledon, foram anulados e ela perdeu os pontos acumulados neste torneio, além de devolver os US$ 129.481 que ganhou. Hingis perdeu por 6/4 e 6/2 para Laura Granville, em Wimbledon, no ano passado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.