Aproveitando o feriado local, o Jockey Clube Ponta-grossense programou para hoje atraente programa de seis páreos, com início às 13h30.

O destaque da tarde é a Prova Especial Edison José Mauad, presidente da ACPCCP, que marcará o reaparecimento de Hey Willie, tricampeão da prova máxima do turfe da Princesa dos Campos, que mesmo enfrentando adversários de categoria, mais aguerridos, pode reaparecer com vitória, mas terá que correr muito para derrotar Ouro Verde, Ídolo e Honra de Craque, que foram preparados no Tarumã.

Provas complementares

Paulistinha não tem confirmados seus bons trabalhos, mas pode vencer a prova de abertura na qual Soy Magical, que vinha atuando em canchas retas, é rival de primeira linha, figurando ainda com chance Bocaggio e Lord Tomazino.

Alhambra, do Haras Três R, atuará com muita chance no segundo páreo e ainda conta com o reforço de Uranista. Bravo Maria, que foi preparado no Tarumã, pode ser a diferença da parelha, figurando Nervosinha e Octógono num plano imediato.

Os catedráticos não acreditam na derrota de Zurbaran no terceiro páreo, pois realizou boa campanha em São Paulo. Tocas di Caroline e Award Day, este vindo de vitória no Tarumã, são as diferenças.

Swing di Job, que mesmo sem largar bem conseguiu convincente vitória, é o favorito, mas terá que correr muito para ganhar de Na Bucha, que vem de duas vitórias no Tarumã. Jaraca é a diferença da dupla favorita.

O americano Lucky Wishbone, novo defensor do Stud TTT, que venceu três corridas em São Paulo, ganha destaque na PE Associação de Cronistas de Turfe do Paraná, figurando All Days e Tutty Carnival como maiores rivais.