O atacante Luiz Araújo foi o herói da vitória do São Paulo sobre o Santos na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. O jogador entrou no segundo tempo, quando o time empatava por 1 a 1, fez dois gols e garantiu o fim de um tabu dos visitantes no estádio que vinha desde 2009. “Confesso que vai ser meio difícil dormir. Vou chegar em casa e comemorar com minha mãe e minha família”, disse.

continua após a publicidade

Pela segunda vez na temporada, o São Paulo começou atrás no marcador e soube reagir e virar o duelo. Já tinha sido assim no domingo contra a Ponte Preta e nesta quarta-feira, em Santos, fez a mesma coisa. “Isso é fruto da maturidade da equipe, que toma gol e não se abate. O Rogério tem muito a ver com isso, pois passa tranquilidade dentro de campo.”

continua após a publicidade

Aos 20 anos, Luiz Araújo vive um bom momento no São Paulo. Subiu das categorias de base no ano passado, mas não conseguiu se firmar no time e oscilou bastante. Só que desde a chegada de Ceni no comando da equipe, ele ganhou confiança e pode ser considerado titular do time, apesar do treinador alternar as formações.

continua após a publicidade

“Acho que mudou muito de um ano para outro. O primeiro ano foi de aprendizado, foi quando subi da base. Esse ano está sendo para ganhar confiança do Rogério e sempre que entrar quero ajudar o São Paulo a sair vitorioso”, concluiu o rapaz, que chegou a receber uma proposta milionária do Lille, da França, mas permaneceu no clube.