Herói da Copa do Brasil é o primeiro a deixar o Palmeiras

Herói improvável na conquista da Copa do Brasil deste ano, o atacante Betinho se despediu hoje do Palmeiras por meio de uma carta aberta aos torcedores.

Autor do gol de empate por 1 a 1 ante o Coritiba, no Couto Pereira, Betinho nunca gozou de admiração da torcida e, por diversas vezes, chegou mesmo a ser alvo de piada.

“Gostaria de agradecer a todos que sempre torceram por mim nessa minha jornada. Quando cheguei ao Palmeiras fui alvo de muitas piadas e brincadeiras, mas o tempo e o trabalho provaram o contrário”, disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Após a conquista da Copa do Brasil, o então técnico Luiz Felipe Scolari também tratou de defender o atacante das gozações.

“O Betinho foi ridicularizado quando chegou aqui. Quis jogar no Palmeiras, pela metade do salário que ganhava no São Caetano, para ter uma oportunidade na vida. Esse tipo de pessoa que a gente tem que valorizar”, disse o treinador.

De acordo com o atleta, os responsáveis pela gestão de sua carreira entraram em acordo com o Palmeiras e o contrato não foi renovado. Betinho ainda não tem clube para a próxima temporada.

A lista de dispensas do Palmeiras ainda deve ter João Vitor, Daniel Carvalho, Artur, Román, Leandro e Obina. O clube encerra sua participação no Brasileiro, após a queda para a Série B, sábado, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Voltar ao topo