esportes

Hernández festeja gol de bicicleta em estreia e se diz mais confiante no Santos

A sua estreia pelo Santos não poderia ter sido melhor. Na goleada por 5 a 1 sobre o Kenitra, do Marrocos, em amistoso internacional disputado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o meia colombiano Vladimir Hernández marcou um belo gol de bicicleta. Depois do jogo, disse que ele vai dar muito mais confiança a ele na nova empreitada na carreira.

“Estou contente por marcar e por ganhar confiança. Quero agora fazer gols e ajudar meus companheiros”, afirmou Vladimir Hernández em entrevista, ainda no gramado do Pacaembu, ao canal de TV a cabo SporTV. Ele também contou que não foi a primeira vez que marcou um gol de bicicleta. “Já tive oportunidade de fazer um gol assim na Colômbia. Fui bem recebido no Santos e meus companheiros foram parabenizar”.

Outro que comemorou bastante a sua participação no amistoso, marcando também um gol, foi o atacante Thiago Ribeiro, de volta após empréstimo ao Bahia. Livre da depressão, o jogador era só sorrisos após o jogo. “Sentimento de muita alegria estar em campo jogando depois de quase sete meses sem jogar. Foi um momento difícil para mim, mas graças a Deus eu superei. Espero que nessa minha retomada no Santos eu consiga ajudar”.

Já o meia Lucas Lima aprovou a atuação santista. “Acho que foi uma grande partida, independentemente do adversário. Tentamos colocar em campo o que a gente tem treinado na pré-temporada. (Vladimir Hernández) É muito qualificado, não só ele mas todos os que chegaram são jogadores de qualidade. Sem dúvida vamos brigar por todas as competições esse ano”, comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.