Um dia depois de faturar e comemorar o tri do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira já de olho em outra decisão. Nesta quarta-feira, o time alvinegro receberá a Chapecoense, na Arena Corinthians, em São Paulo, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

continua após a publicidade

Depois de perder a primeira partida fora de casa por 1 a 0, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille precisa da vitória por dois gols no tempo regulamentar para evitar a decisão por pênaltis. Para a partida, o treinador tem duas dúvidas: o zagueiro Henrique e o volante Junior Urso.

continua após a publicidade

Henrique deixou o campo no final do jogo contra o São Paulo por ter levado um “tostão”, como definiu o jogador. “Ainda não sei (se terá condições de jogar). Vamos aguardar esse início de semana para ver a evolução dessa dor”, comentou o jogador.

continua após a publicidade

Junior Urso ficou de fora dos dois últimos jogos da equipe por causa de um problema na coxa direita. Ele se machucou no primeiro tempo do jogo de ida contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. “A lesão foi um pouco mais grave do imaginou, me tirou da final. Aconteceu de ficar fora, mas o elenco é forte. Voltei a ser torcedor, cantando e apoiando o time”, disse o volante.

Sobre a partida desta quarta-feira, Junior Urso ainda evitou dar qualquer previsão. “Tem chance de jogar. Vou fazer exames na segunda. Não vou jogar meia-boca, só 100%. Se não estiver bem, vou me preparar para o jogo contra o Bahia (na estreia do Campeonato Brasileiro, no domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador)”, comentou.