Não será neste fim de semana que o zagueiro Henrique e o meia Cícero voltarão ao Fluminense. Nesta sexta-feira, ambos realizaram um leve trabalho com bola nas Laranjeiras, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, e foram vetados para o confronto diante do Sport, domingo, no Recife, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto Ronaldinho já era desfalque certo para o jogo, já que segue tentando recuperar a melhor forma física, Henrique e Cícero viviam a expectativa de viajar para Pernambuco onde encontrariam o resto da equipe, que foi direto para lá depois do empate por 1 a 1 com o Coritiba na quarta-feira.

De acordo com o posicionamento oficial do Fluminense, Henrique e Cícero também precisam readquirir a condição física. Há quem diga, no entanto, que os dois, assim como Ronaldinho, não vinham agradando o técnico Enderson Moreira, que preferiria uma escalação mais leve e jovem.

Desta forma, o trio realizou nesta sexta um trabalho técnico em campo reduzido comandado pelo auxiliar Marcão, ao lado de Robert, Lucas Gomes e Renato, que também não foram relacionados para pegar o Sport. Estes jogadores voltam a trabalhar no sábado, às 9 horas, mais uma vez nas Laranjeiras.