Henrique brilha em treino antes da estreia no futebol

Henrique parece estar na ponta dos cascos para a estreia da seleção brasileira masculina de futebol contra a Argentina, nesta quarta-feira, no estádio Omnilife, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O atacante do São Paulo, que já foi destaque na conquista do Mundial Sub-20, marcou quatro gols no treinamento coletivo desta terça, no Colégio Once Mexico, que fica perto do estádio do Chivas Guadalajara. O outro atacante titular, Rafael, fez os outros dois gols na atividade.

Segundo o capitão da equipe, o zagueiro Romário, a seleção, que tem apenas quatro remanescentes da equipe campeã mundial sub-20, não sentirá muita falta de Neymar e Lucas. “Os dois já passaram do nível do sub-20 e não podemos contar com eles. Mas o Henrique e os outros atacantes estão quase no mesmo nível e vão dar conta do recado. Não digo que estejam no nível do Neymar, que é mais destacado, mas não teremos problema no ataque neste Pan”, disse o defensor do Internacional.

Os outros jogadores que estiveram no Mundial Sub-20, além de Henrique, são o próprio Romário, o goleiro reserva Cesar e Frauches. Apenas Henrique era titular na competição realizada no último mês de agosto, na Colômbia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.