Heivoceaí confirmou no Prêmio Rubens Campos

A reunião da noite de quinta-feira atraiu regular público ao Tarumã, enquanto o movimento de apostas, atingindo R$ 129.815,00, não correspondeu à expectativa, pois esperava-se melhor índice financeiro, apesar do programa não contar com provas do calendário oficial.

O Prêmio Rubens Campos, prova mais importante do programa, foi vencida pelo favorito Heivoceaí. Após a partida Eficiência assumiu a ponta, sendo inicialmente dominada por Itaverá. No final, porém, prevaleceu Heivoceaí, com três corpos na frente de Itaverá que formou a dupla defendendo-se do ataque de Altromerlot. Heivoceaí, de criação e propriedade do Haras Old Friends, foi apresentado em boa forma por Luiz Roberto Feltran e dirigido com tranqüilidade por Edson Silva.

Outras Provas

Winkle Minister (E.Silva) venceu a prova de abertura, defendendo as cores do Stud Lu e Léo, na prova de abertura. Dominou Jubileu depois de dura luta, enquanto Feito Vento melhorou para terceiro.

Patrimoine (Z.M.Rosa), de criação e propriedade do Haras dos Girassóis deu um “vareio” na segunda prova da noite. Depois de dominar Rosarino seguiu fácil até o final ganhando por seis corpos de Ghostly, com Up To You mais atrasado na terceira colocação

Nha Tuta (O.H.Ribeiro), de Silvério Bogucheski, foi mais uma favorita que confirmou. Blended Pleasure correu na frente, mas foi amplamente dominada por Nha Tuta, com Por Fora melhorando para segundo no final.

Itacoré (E.Araujo) foi o quarto favorito que confirmou. O defensor do Haras Itacorá correu na ponta e não chegou ser ameaçado por Que Mistério, que formou a dupla com Itaquerê Minister na posição imediata.

Voluptosa (E.G.Cruz), de criação e propriedade do Haras Xará, venceu em forte atropelada, com Encabulado na formação da dupla. O favorito Calhamaço terminou na terceira colocação.

Outbreak (E.Silva), desta vez não desgarrando na curva, venceu defendendo a farda de Mário Aparecido dos Santos. Correu na frente e defendeu-se do ataque de Conde Blumenau, com Squadra Azzurra na posição imediata.

Xicoé (J.Rocha), do Stud Camacho, corria último e, sempre junto a cerca interna, conseguiu brilhante vitória, dominando Vanilla Craving nos metros finais, com Indiana-Só na terceira colocação.

Talisman (J.Cardoso) confirmou na prova de encerramento. Atropelando nos 200 finais dominou Lohagogo, para vencer firme. Um Jogo terminou na terceira colocação.

Voltar ao topo