Happy Boock figura como favorito da PE Ney Braga

Destaca-se como corrida mais importante, especialmente pela justa homenagem, a Prova Especial Ney Braga, reunindo na distância de 2.000 metros bons corredores do turfe local, figurando como provável favorito Happy Book, que mesmo concedendo vantagem de peso aos seus quatro adversários, deverá merecer a preferência dos apostadores, especialmente pela regularidade de sua boa campanha. Special Day, aparentemente, é a diferença do defensor do Stud Lu e Léo, figurando Tapuz como terceira força.

Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as provas que, caso não sejam prejudicadas por forfés, poderão contribuir para que bom movimento de apostas seja registrado.

Mesmo com apenas quatro competidores, a prova de abertura promete movimentada decisão. Jungler Native e Noble Colony podem decidir a preferência dos apostadores, mas a estreante Sweet Magesty também figura como grande rival.

A segunda prova, com a participação de produtos de 2 anos, apresenta-se com quatro estreantes. Apenas dois já correram, que são os componentes da parelha Obsceno/Outro ligeiro, figurando este com muita chance porque vem de bom segundo. Fala-se muito em Danvin e na parelha Tupã-City/Tiritritran.

A terceira prova também é reservada para produtos de dois anos. Deejee, único que já correu, depois de bom segundo, rendeu menos em sua última apresentação. Fala-se muito na parelha Linda Guria/Luz da Manhã, enquanto Xyankee Sheriff e Queen Joliette são outros bons debutantes.

A quarta prova, com oito animais de dois anos, conta com apenas duas estreantes, Nasa Glory e Namorada Nova, esta em parelha com Nancy Fancy, que vindo de bom segundo pode ser a favorita. Entre os demais, consideramos Fiore di Lucca o mais perigoso.

Uppercut Rambler, vindo de segundo em São Paulo,  deverá atuar como favorito do quinto páreo, no qual Inusitada também está credenciada pelo retrospecto, pois na última secundou Piemontês, perdendo por um corpo.

Fala-se muito no estreante Nonius, que veio da Gávea. Até agora nada soubemos de positivo, mas pode ser o favorito, embora não será fácil ganhar de Landmann e Dado, lembrando ainda que Bajado del Cielo e Señor Comandante também vêm de vitória.

A oitava prova também é reservada para animais do ?caminhão?, figurando o tordilho Martinhense como provável favorito, enquanto a dupla como indicação mais difícil. Amore Nanda e Corvette Baby podem ser as diferenças do tordilho do Stud White Thigh.

Outra prova reservada para animais do ?caminhão? , que promete movimentada decisão, figura como penúltima do programa. Jagunço surge como provável favorito, mas terá que correr muito para derrotar Cameroun, Bird of Cord e Chefe do Inferno.

A prova de encerramento, com a participação de produtos de três anos, promete movimentada decisão, destacando-se Bilardo, que vem de bom segundo, como provável favorito. Kinder Boy, porém, igualmente vem de bom segundo, podendo sem surpresa vencer a prova. Os estreantes Rosmarino e Dupla Arumba não devem ser esquecidos.

Voltar ao topo