Hagebock reassume presidência do TJD-PR

Após um mês e meio afastado da presidência do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), José Roberto Dutra Hagebock deve retornar amanhã ao seu cargo. O presidente havia sido condenado a se afastar do tribunal por 120 dias, porém recorreu da sentença e, em novo julgamento, a pena foi reduzida para 45 dias. ?Retorno para trabalhar com o mesmo profissionalismo de antes (do afastamento)?, afirmou o magistrado.

Em janeiro, Hagebock foi condenado a 120 dias de suspensão, em função da denúncia no artigo 223 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – deixar de cumprir ou retardar o cumprimento de decisão, resolução ou determinação da Justiça Desportiva – por causa da confusão que antecedeu o Campeonato Paranaense envolvendo o Toledo Colônia Work.

Durante o afastamento de Hagebock, o vice-presidente do TJD-PR, Lourival Barão Marques, foi quem assumiu o comando da instituição.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.