Gustavo Nery larga treino e pode sair do Corinthians

São Paulo – Se não bastasse a indecisão sobre o atacante Nilmar, o Corinthians foi surpreendido ontem com mais um problema. O lateral-esquerdo Gustavo Nery não apareceu para treinar e negocia para deixar o clube.

Segundo comunicado oficial divulgado pelo clube, ?o procurador do jogador entrou em contato com o supervisor de futebol profissional do Corinthians para informar que o atleta não compareceu aos treinamentos por estar tratando de uma transferência?. Ainda segundo o comunicado, para o diretor de futebol do Corinthians, Edvar Simões, a atitude de Gustavo Nery será considerada como falta e, por isso, serão tomadas as prerrogativas administrativas.

Gustavo Nery, que não teve um bom desempenho em 2006, era a primeira opção do técnico Emerson Leão para a lateral-esquerda, já que César, titular durante o ano passado, preferiu voltar à Itália.

Com a ausência de Nery, Leão terá que improvisar o lateral-direito Édson no time na estréia no Paulistão, amanhã, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Bruno Octávio entraria na ala direita.

Voltar ao topo