Atleta do Paraná Clube/AA Futsal desde 2001, o fixo Gustavo vem se destacando com a camisa paranista. O jogador participou na boa campanha do Tricolor Paranaense na disputa da Taça Brasil de Clubes Sub-17, disputada em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

continua após a publicidade

Além da boa participação do fixo paranista na disputa do Brasileiro Sub-17, Gustavo foi também um dos escolhidos do técnico Vinícius França para representar o Paraná Clube/AA Futsal na Taça Brasil de Clubes Sub-20, disputada no mês passado, na cidade de Sananduva, no Rio Grande do Sul.

Na sequência da temporada, Gustavo vai disputar com a camisa paranista, o título do metropolitano da categoria Sub-17. O primeiro turno do certame já foi vencido pelo Paraná e tem grandes chances de chegar ao título já neste segundo turno.

Não bastasse isso, Gustavo, com apenas 16 anos, vem treinando com o time adulto do Paraná Clube/AA Futsal, que segue lutando pela classificação para a segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, principal competição do salonismo do estado do Paraná.

continua após a publicidade