Sem nenhuma novidade em relação à equipe já escalada pelo técnico Luciano Gusso para o jogo treino de hoje à tarde contra o Paraná Clube, o Malutrom deverá entrar jogando com Rodrigão; Alex, Gustavo, Marcelo, Leandro; Iverton, Fábio, Juarez, Valtencir; Mauricinho e Fábio Della Pasqua.

Embora seja apenas um teste (o primeiro da temporada), nada impede que Gusso efetue alguma alteração na escalação de seu time que começa o jogo treino, pois o técnico também tem uma segunda opção incluindo também caras novas que estão sendo integrados pela primeira vez numa pré-temporada, estão profissionalizados, mas continuam com idade de juniores, entre eles o goleiro Róberson, o zagueiro Ernandes, o volante Clóvis e os meias Márcio e Neto.

O Malutrom relacionou 32 jogadores no grupo. Deste total, sete são caras novas para o clube, onde passam por período de avaliação. Formam neste grupo o atacante Fabiano, ex-Malutrom e vindo da Tunísia. Antonio Carlos, Edinaldo, o paraguaio Guillermo, Julinho, o filho de Mauro Madureira, estão incluídos entre as caras novas. O lateral Diogo, o zagueiro Vitor, o volante Helington e os meias João Henrique e Dudu também continuam no clube. Os atacantes Murilo, Calmon e Flávio não estão relacionados para o jogo-treino desta tarde.

continua após a publicidade

continua após a publicidade