Guilherme volta a se machucar e não tem prazo para voltar no Atlético-MG

Seis jogos depois de fazer a sua estreia na temporada, Guilherme está novamente machucado. O jogador, que recentemente renovou seu contrato com o Atlético Mineiro até o fim do ano, sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda durante a primeira partida da final do Estadual, domingo passado, contra a Caldense.

A assessoria de imprensa do clube mineiro não informou a gravidade da lesão. De acordo com o Atlético, meia-atacante já iniciou tratamento no departamento médico alvinegro e não tem previsão de retorno aos gramados.

Desde que chegou ao Atlético, em 2011, Guilherme já se machucou mais de 15 vezes. “Imagina o quanto é difícil apanhar, cair e se levantar de novo! Mas não perco a fé em Deus e a vontade de vencer”, postou o jogador em sua conta oficial no Twitter.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.