O Atlético Mineiro iniciou nesta terça-feira a sua preparação para o jogo contra o Atlético Goianiense, domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), com uma novidade. O atacante Guilherme, recuperado de uma lesão, voltou a treinar e deve reforçar a equipe no confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Guilherme disputou as duas primeiras partidas do torneio pela equipe e ficou fora dos confrontos com São Paulo e Bahia por conta de um estiramento grau 1 no músculo adutor da coxa direita. Nesta terça-feira, porém, o atacante participou normalmente de um trabalho técnico na Cidade do Galo e, assim, deverá ter condições de atuar no fim de semana.

Se poderá contar com Guilherme nos próximos jogos, o Atlético-MG não deverá utilizar Fillipe Soutto nos próximos jogos. O volante se contundiu contra o São Paulo, ficou fora do duelo com o Bahia e realizou uma artroscopia no joelho direito nesta terça-feira. “A artroscopia foi bem sucedida, o atleta já teve alta e, amanhã, já inicia o trabalho de recuperação na Cidade do Galo”, disse o médico Rodrigo Lasmar.