enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Guilherme Sperafico com sede de vitória na Sprint Race

  • Por Nelson Comel, Cma

A Sprint Race abre a segunda parte da temporada 2013 amanhã quando será disputada a sexta etapa no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A dupla paranaense formada pelo toledano Guilherme Sperafico e pelo curitibano Marco Garcia chega ao circuito paulista com sede de vitória. Ocupando a quarta colocação na classificação do campeonato, com 87 pontos, eles precisam de um bom resultado para se aproximarem da dupla líder, formada pelos paulistas Gaetano Di Paulo e Guilherme Salas, que tem 112 pontos.

Segundo Guilherme Sperafico, a circuito de Interlagos é bastante familiar tanto para ele quanto para seu companheiro de equipe. “Temos bom retrospecto em Interlagos. No ano passado, ganhei duas corridas lá, sendo uma na chuva. Nosso carro vai render bem tanto com piso seco quanto com molhado. Nossa preocupação será apresentar boa regularidade para marcarmos o maior número de pontos possíveis. Precisamos se aproximar dos líderes para continuarmos no grupo que luta diretamente pelo título. Não podemos nem pensar em toques e quebras”, afirma Guilherme.

Programação

Toda a programação da etapa paulista será hoje e amanhã. Hoje serão realizadas duas sessões de treinos livres, das 10h às 10h40 e das 14h20 às 15h. O treino classificatório para a primeira corrida será das 16h40 às 16h50 e para a segunda as 17 às 17h10.

As duas provas serão amanhã, com duração de 25 minutos, mais uma volta cada um. A primeira terá sua largada às 11h15 e a segunda às 16h.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas