O Fluminense apresentou um novo reforço para a defesa nesta segunda-feira. O zagueiro Guilherme Mattis, que atuava na Série B pelo Bragantino, chega ao clube carioca para suprir a carência do setor defensivo causada após as contusões de Gum e Henrique. Mattis está em boa forma física e deve ser relacionado já para a partida com o Atlético Mineiro, quinta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão.

“O ritmo de jogo está em dia e vou mostrar serviço. Espero me destacar aqui no Fluminense”, projetou o zagueiro, que deve disputar com Fabrício uma vaga entre os titulares na quinta. “Terei uma disputa sadia com o Fabrício para saber quem irá jogar e só quem tem a ganhar com isso é o Fluminense”, explicou.

O atleta promete se destacar, entre outras características, pelas facilidade nas jogadas de bola parada. “O PC (Gusmão) – técnico do Bragantino – falou disso para o Cristóvão (Borges) quando conversaram sobre mim. Estou satisfeito com isso, mas quero melhorar mais. A bola parada é importante para mim e espero que seja para o Fluminense de agora em diante”, afirmou.