enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Mercado

Guilherme Biteco e Vinicius Kiss vão jogar no São Caetano

Jogadores que chegaram a ser titulares de Coritiba e Paraná Clube vão jogar o Campeonato Paulista

  • Por Juliana Fontes
Vinícius voltou ao Azulão, e Biteco vai para um novo desafio. Fotos: Marcelo Andrade e Jonathan Campos

Sem terem conseguido emplacar um bom futebol em 2018, o meia Guilherme Biteco e o volante Vinícius Kiss deixaram o futebol paranaense. Os jogadores que defendiam, respectivamente, Paraná Clube e Coritiba, agora vestem a camisa do São Caetano, time do ABC paulista. O contrato de ambos chegou ao fim nos clubes de Curitiba e os vínculos não foram estendidos.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Vinícius Kiss, na verdade, volta ao time que pertence. No Alviverde por empréstimo, ele chegou para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e apesar de ter feito 20 partidas e um gol com a camisa do Verdão, nunca foi unanimidade na posição.

+ Em alta: Apesar do ano ruim do Coritiba, Guilherme Parede se destaca

Já o caso de Guilherme Biteco é mais complexo. No Tricolor desde 2017, a passagem do atleta foi marcada pelas graves lesões. Em 2017, o momento auge do jogador foi na partida entre Paraná e Atlético-MG, em maio, pela Copa do Brasil. Biteco marcou dois gols e foi fundamental para a vitória paranista por 3×2 em cima do Galo. Porém, em junho, o meia sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles, precisou se submeter a uma cirurgia e ficou quase um ano parado. Apesar de retornar aos gramados em maio deste ano, disputando quatro partidas do Campeonato Brasileiro, ainda estava longe de seu melhor desempenho.

+ Equilíbrio: Para o Paraná Clube, queda geral nas cotas de TV nivela a Série B

Na parada do Brasileirão por conta da Copa do Mundo, o jogador – de folga – voltou a se machucar. Por esse motivo, Biteco chegou a ser multado pelo Paraná Clube, já que alegou estar treinando por conta própria. Depois de permanecer mais dois meses no departamento médico, o jogador retornou aos gramados no dia 22 de agosto, na partida contra o São Paulo. Sentindo o músculo posterior da perna direita, foi substituído ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, e desde então nunca mais atuou.

Os dois chegaram ao Azulão em um “pacotão” de reforços do time para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira (11), o time apresentou de uma só vez 14 novos atletas, incluindo a dupla vindo dos times paranaenses.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Guilherme Biteco e Vinicius Kiss vão jogar no São Caetano"


Fmz
Fmz
5 meses 9 dias atrás

cHorem, cHorem….. o Coxa vai colocar um “h” tb no nome: cHoritiba. huhuhuhuhuh nunca ri tanto na vida! kkkkkkkk cHoritiba.
CHORITIBA kkkkkkkk que dor de barriga kkkkkkkkk, Serio, tá tenso…. kkkkkkkkkkk

Mario Quisero
Mario Quisero
5 meses 6 dias atrás

essa é a boa do dia .. kkkkk athletico e choritiba … o choritiba copiando o athletico … kkkkkk não ficou legal mas foi divertido … boa atleticano ou paranista me divirto com vocês…nunca teria pensado nisso

Cláudio
Cláudio
5 meses 9 dias atrás

Já pensou com esses dois o Seeforf do fim da rua Grafite?

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 9 dias atrás

boteco (ídolo das galinhas) mais um reforço pro departamento médico do sao caetano

Mario Quisero
Mario Quisero
5 meses 10 dias atrás

sem dúvida nenhuma dois tiriças consagrados que jogam graças à “empresários de jogadores” que com certeza fazem esquemas de propina com os diretores que contratam, mas que fiquem bem longe daqui !!!

Cláudio
Cláudio
5 meses 9 dias atrás

Conhecimento de causa.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas