enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Guga volta a jogar um torneio oficial em casa depois de 10 anos

  • Por Redação Tribuna Do Paraná

Gustavo Kuerten já tem data e horário marcado para estrear no 2.º Cyclus Open, o torneio da série Challenger, contando pontos para o ranking mundial e distribuindo US$ 35 mil – R$ 72 mil em prêmios aos jogadores, que começa hoje, em Florianópolis. Guga entrará na quadra central do Lagoa Iate Clube, para enfrentar o espanhol Gorka Fraile, amanhã, por volta de 19h30min. Guga iniciou no sábado os treinos no LIC, local que freqüenta desde criança e muito próximo de onde vive. Durante 2h30min de bate-bola com o gaúcho André Ghem e o técnico Larri Passos, as arquibancadas se encheram de fãs para ver o ídolo de perto.

Depois do treino, Guga parou para dar autógrafos, tirar fotos e conversar com fãs e amigos que há muito tempo não encontrava. ?Há mais de 10 anos eu não jogava aqui no LIC?, disse Guga. ?É bom começar a treinar com o pessoal aqui, para eu já ir entrando no clima do campeonato.?

Para o jogo de estréia, Guga espera encontrar um adversário parecido com os que enfrentou na semana passada, em Viña del Mar. ?É outro espanhol, do mesmo estilo do Hernandez e do Montañes, que joguei no Chile. Ele é um jogador típico da escola espanhola, que joga com muita garra, sólido no fundo de quadra e não vai me dar nenhum ponto de graça.?

Duplas

Além da competição de simples, Guga também jogará duplas no 2.º Cyclus Open. O parceiro é o paulista Flávio Saretta, com quem Guga jogou no ATP chileno. Na 1.ª rodada, ainda sem data marcada, eles enfrentam os argentinos Juan Pablo Brzezicki e Horacio Zeballos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas