Paris

(AE) – A estréia do tenista Gustavo Kuerten em Roland Garros diante do suíço Marc Rosset será apenas na terça-feira, como informou ontem a organização do torneio. Com isso, Guga ganha um dia a mais na sua preparação, pois neste fim de semana seu treinamento tem sido prejudicado pelo mau tempo em Paris. Mesmo assim, ainda encontrou tempo para treinar com o argentino Guillermo Coria, pela manhã.

Como Guga está na parte de cima da chave e só vai estrear na terça-feira, os outros dois brasileiros no torneio, Flávio Saretta e André Sá, estão do outro lado do quadro e devem jogar amanhã. Saretta joga com o espanhol Albert Martin e André Sá enfrenta o argentino Coria. Hoje, Guga participa de um torneio beneficente em Roland Garros.

Por fora

Como um “Manezinho da Ilha”, personagem típico de Florianópolis, tido como um sujeitão meio simplório, mas muito esperto, Gustavo Kuerten espera vencer este ano em Roland Garros. Seu plano é correr por fora, como quem nada quer e, de repente, embalar e conquistar vitórias que possam levá-lo longe no torneio.