Guga diz que pode vencer colombiano em Santa Catarina

Gustavo Kuerten pode fazer na terça-feira (15), às 19 horas, sua última partida de simples no Brasil. O tricampeão de Roland Garros estréia no Aberto de Santa Catarina contra o colombiano Carlos Salamanca, número 318 do ranking mundial. E diz que a vitória, que prolongará em pelo menos mais um jogo a participação em quadras brasileiras, pode acontecer.

"De todos os jogos que eu fiz e que eu farei na turnê, esse é um jogo em que a vitória vai depender muito mais de mim do que dele. Vou ter que estar em um dia muito legal", afirmou Guga, otimista quanto à participação no torneio em sua cidade natal.

"Estou com boas expectativas para este torneio. É uma oportunidade especial de terminar a minha participação em torneios aqui no Brasil, na minha cidade. Sinto que venho treinando bem, me sinto até em um nível competitivo e acho que vou conseguir jogar de igual para igual contra o colombiano", disse o brasileiro, ex-número 1 do mundo.

Salamanca, adversário de Guga, é conhecido dos tenistas brasileiros. Ele defendeu a equipe de seu país na Copa Davis, em Sorocaba, no fim de semana. No sábado, junto de Michael Quintero perdeu para André Sá e Marcelo Melo nas duplas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.