enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Guga chega e aposta na temporada do saibro

  • Por Agência Estado

Depois de descansar alguns dias em Miami e fazer treinos físicos com o fisioterapeuta Alex Stolber, Gustavo Kuerten chegou ontem de volta ao Brasil para iniciar a preparação para o que considera a mais importante etapa do ano: a temporada européia de quadras de saibro, que vai começar dia 14 de abril, com o Masters Series de Monte Carlo. Guga desembarcou pela manhã em Cumbica e à tarde já estava em Florianópolis.

“Não deu para ir bem em Miami, tive uma estréia muito difícil, mas agora vem o melhor, o saibro, onde tenho muitas esperanças de ir bem”, afirmou Guga. “Vou começar a temporada européia em Monte Carlo, jogo outros torneios como Barcelona, Roma e Hamburgo, antes de Roland Garros, e já ganhei várias destas competições e tenho boas chances de conseguir novamente bons resultados.” Destes próximos torneios que disputa, Guga só não foi campeão de Barcelona, justamente o de menor importância. Jamais deu muita sorte nesta competição, que não jogou os últimos dois anos.

Para poder voltar a sonhar com títulos importantes, Guga disse que esta semana já reinicia treinamentos com o técnico Larri Passos e diz ter, finalmente, um bom período, até a terceira semana de abril, para estar em boas condições de jogar bem toda a te mporada de saibro na Europa. “Este período de cerca de um mês e meio é o mais importante para mim.”

Emoções

Em Miami, no Masters Series de Key Biscayne, a rodada de hoje promete ser emocionante com dois dos principais favoritos ao título do masculino em quadra, como Andre Agassi e Roger Federer.

No feminino, o melhor do torneio também vai estar em quadra. A partida mais esperada vai ter Serena Williams diante de Kim Cljisters.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas