Guarani vence Cruzeiro em casa

Campinas – O lanterna Guarani esboçou uma reação no Brasileiro ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0, ontem, no Estádio Brinco de Ouro. Na estréia do técnico Jair Picerni, o time campineiro demonstrou muita garra e mereceu a vitória sobre um Cruzeiro mesclado de reservas e com forte disposição defensiva. Apesar do triunfo, o Guarani ainda é o último colocado, agora com 34 pontos. O Cruzeiro continua com 47 pontos, em 13.º lugar.

O Guarani definiu o jogo só no segundo tempo. Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Juninho desviou e Evandro Roncatto, também de cabeça, abriu o placar. Três minutos depois, Patrick fez belo cruzamento pelo lado esquerdo e Viola testou firme para ampliar:

2 a 0.

Ficha técnica
Gols:
Evandro Roncatto aos 31 e Viola aos 34 do 2.º tempo.
Guarani:Jean; Dida, Juninho, João Leonardo e Patrick; Marcos Paulo, Roberto (Evandro Roncatto), Valdeir (Simão) e Aílton (Luiz Fernando); Sandro Hiroshi e Viola. Técnico: Jair Picerni.
Cruzeiro: Artur; Alessandro (Fernando Diniz), Régis, Marcelo Batatais e Leandro (Wagner); Jardel, Martinez (Tápia), Wendell e Adriano; Guilherme e Jussiê. Técnico: Marco Aurélio.
Renda: R$ 22.856,00. Público: 2.600 pagantes

Voltar ao topo