Campinas – Guarani e Bahia, dois clubes que já foram campeões brasileiros, não saíram do 0 a 0, ontem, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela segunda rodada da Série B. Melhor para o time baiano, que chegou aos 4 pontos – foi o primeiro ponto da equipe da casa.

O Guarani tentou pressionar o Bahia, mas faltou qualidade na hora de finalizar. E o time baiano se limitou a apostar nos contra-ataques, mais preocupado com a defesa.

No segundo tempo, o técnico Serrão resolveu mexer no Guarani e colocou dois atacantes em campo: Catatau e Jonas. Mas a situação não melhorou muito, pois o Bahia armou bem a defesa. Resultado disso tudo: 0 a 0.

Pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, os dois times voltam a jogar na sexta-feira à noite. O Guarani enfrenta o Paulista, em Jundiaí, enquanto o Bahia recebe o União Barbarense em Salvador.

Goleada

No outro jogo de ontem, o Santo André goleou o Marília por 4 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC. Com a vitória o time paulista assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com seis pontos ganhos, ao lado da Portuguesa. Leandrinho (2), Rafinha e Richarlyson marcaram os gols do Ramalhão.