O Peladão/Tribuna do Paraná vive um final de semana sensacional, com decisão de nada menos que cinco títulos, dos quais quatro são de categorias e um da chave de Vencedores do chavão de adultos. Na etapa de domingo, saem os campeões, vices e 3.º colocados do Mirim, Infantil, Juvenil e Feminino. Amanhã à tarde, numa sabatina que promete emoções a granel, teremos as duas semifinais da chave de Perdedores e a final da chave de Vencedores do chavão final de adultos.

continua após a publicidade

Na final de Vencedores, o ganhador será o primeiro finalista da temporada. Dado que o jornal da galera não circulou ontem em razão do feriado da Proclamação da República, na edição de hoje estamos fornecendo toda a programação do final de semana, que os peladeiros e desportistas poderão conferir no gráfico.

A comissão organizadora chama a atenção dos que disputam o chavão de adultos para os horários dos três jogos da sabatina, ou seja, 15h, para as duas semifinais de Perdedores e 16h para a final de Vencedores. A comissão alerta também para o fato de que, em razão do estados dos campos, a comissão de campo poderá escolher outros campos, que não os de n°1, 3 e 5.

A todos, bom final de semana e bons resultados.

continua após a publicidade