Divulgação
Os vencedores do torneio de pesca no Viva o Verão.

Fabrício Bertoncello e Murilo Bredt formaram a dupla vencedora do VI Rally de Pesca Embarcada, realizado na Baía de Guaratuba, na programação da Paraná Esporte no projeto Viva o Verão. Na soma de pontos por equipe, o primeiro lugar ficou com o grupo Capivari II. A promoção foi da Liga Paranaense de Pescas Esportivas (LPPE), representada por seu presidente, Gilberto Antonietto.

continua após a publicidade

Apesar da chuva constante, as trinta duplas participantes iniciaram a pesca às 8h e encerraram as atividades às 17h, tempo limite para o término da quarta e última etapa. ?Mais um evento realizado com sucesso?.

Dividido em quatro fases, o rali começou com a etapa velocidade, em que as duplas deveriam apresentar um peixe robalo no menor espaço de tempo, sendo o limite até as 10h.

Na etapa regularidade, das 10h às 12h, os participantes tiveram como desafio apresentar três robalos com a soma de peso mais próxima a um quilo e meio. Depois do almoço, repetiu-se o modo velocidade, para o qual apenas treze equipes se qualificaram. Na fase final, o vencedor seria aquele que pescasse o peixe com mais peso.

continua após a publicidade

Os pescadores Fabrício Bertoncello e Murilo Bredt venceram na categoria dupla com o melhor índice geral, somando 385 pontos, apenas um a mais que os segundos colocados Marquinhos e Vanderlei Adriola, que apresentaram o robalo mais pesado, com 3,2 quilos. Já na soma de pontos por equipe, das dez participantes, a Capivari II somou 1.084 e foi a campeã, seguida por Curitiba II, com 1.066, e Attack IV, com 1.038 pontos.