Grohe volta a ser ausência e Giuliano deixa treino do Grêmio mais cedo

O treino do Grêmio desta quarta-feira definitivamente não aconteceu da forma que o técnico Roger Machado gostaria. Dois de seus principais jogadores, Marcelo Grohe e Giuliano passaram a ser preocupações para o duelo decisivo na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, domingo, em Porto Alegre.

Grohe já havia ficado de fora da atividade da última terça-feira, graças a um problema no pé esquerdo sentido no Gre-Nal de domingo. Desta vez, no entanto, a assessoria de imprensa do Grêmio garantiu que o motivo da ausência do goleiro foi um quadro apresentado de conjuntivite.

Já Giuliano atuava normalmente ao lado de seus companheiros no trabalho de finalizações comandado por Roger, quando voltou a sentir dores na coxa direita. Como já havia ocorrido na semana passada, o meia foi liberado para sair mais cedo, para não agravar o problema.

Os dois jogadores devem ser avaliados nos próximos dias para saberem se terão condições de enfrentar o Atlético-MG. O Grêmio ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, quatro atrás do adversário mineiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.