Gringo volta ao Paraná Clube após dois meses de fora

O Paraná Clube viajou, na tarde desta terça-feira (5), já definido para a partida diante do Botafogo, pela Copa do Brasil. Sem contar com o volante Luiz Camargo, suspenso, o técnico Ricardo Pinto promove o retorno do uruguaio Javier Mendez, recuperado de lesão.

O gringo não joga desde o dia 2 de fevereiro, quando o Tricolor ficou no empate com o Paranavaí, em plena Vila Capanema. Na proteção da defesa, o uruguaio terá a companhia de Serginho, um dos destaques do Paraná no clássico do último domingo.

“O Paraná abriu as portas para mim e continua com as portas abertas me ajudando. O professor Ricardo também está me ajudando. Eu sempre soube do que era capaz e eu mesmo nunca duvidei do meu potencial, só precisava de uma oportinidade de mostrar isso”, disse o volante.

Para garantir a classificação, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. A escalação paranista é a seguinte: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Javier Mendéz, Serginho e Douglas Packer; Diego, Léo e Kelvin.